Bem vindo

Ame de verdade
para quem é romântico.
Comente, critique e tire proveito.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Primeiro amor

Veio de repente e se instalou no meu coração,
como um  beija- flor em uma flor a pousar,
 sorrateiro, me marcou como marca uma canção,
no peito um sentimento a vagar.
 

                                      Na sua presença  sentia o que ainda não sabia,
                                       havia um medo que me trazia dor
                                       e um desejo que no meu peito ardia
                                        que certamente impedia de me impor.


Quando senti seu beijo pela primeira vez,
o tempo parou naquele momento para mim,
e foi o seu jeito de como o fez,
que deixou-me amá-lo tanto assim.

                                                  Um amor que descobri e como veio, deixei partir
                                                   amor que despertou a mulher que havia em mim,
                                                   e que até os pensamentos em ti me traziam paz
                                                   um amor que me conquistou, me confortou e não esquecerei jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário